NGK do Brasil é a marca mais lembrada nos segmentos de velas, cabos de ignição e sondas lambda

Segundo nova pesquisa Marcas na Oficina, realizada com profissionais da reparação de todo o Brasil, companhia japonesa também se destaca no mercado de bobinas de ignição

2 minutos de leitura

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, conquistou posições de destaque na pesquisa de mercado Marcas na Oficina, realizada pela Central de Inteligência Automotiva (Cinau) com mais de 2,8 mil profissionais da reparação em todo o Brasil, entre 10 de dezembro de 2021 e 12 de janeiro de 2022.

De acordo com o levantamento, a NGK figura como a marca mais lembrada e disponível nas categorias de velas, cabos de ignição e sondas lambda – neste segmento, por meio da marca NTK, além de ocupar posições de destaque no mercado de bobinas de ignição como a segunda mais lembrada e a terceira mais disponível. No ranking geral Top of Mind, a companhia é ainda a segunda colocada entre dezenas do ramo de autopeças.

“Para nós, da NGK do Brasil, é motivo de grande satisfação receber mais esse importante reconhecimento dos profissionais que trabalham no dia a dia da reparação automotiva. Agradecemos aos nossos parceiros pela preferência e reforçamos o compromisso com a alta qualidade dos produtos e a excelência no atendimento”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. 

A NGK é uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição e líder no mercado de reposição com diversas premiações pela qualidade de seus produtos e serviços. Em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

ZF Aftermarket amplia portfólio de componentes para transmissão automatizada I-Shift

Próximo

Nova RAM 3500 - como anda e quanto custa a gigante que puxa 9 toneladas e tem 117 MKGF de torque

Pular para o conteúdo