A Eaton acaba de lançar a plataforma +EATON, com o objetivo de oferecer um conteúdo exclusivo voltado para as mais diversas áreas do setor automotivo. Desde montadoras, distribuidoras, frotistas e proprietários de oficina até mecânicos e estudantes.
A ideia do projeto é compartilhar informações sobre produtos e dicas técnicas em variados formatos, como vídeos, textos, imagens e podcasts.
Ana Carolina Santos, responsável pelo marketing de produto de veículos e comunicação corporativa externa da Eaton acredita que o formato vai aproximar ainda mais a marca de seu público-alvo. “Temos o desafio constante de traçar estratégias disruptivas que incorporem cada vez mais experiências digitais à nossa cultura. Nesse sentido, o +EATON facilitará a comunicação com nosso público direto, gerando mais conexão e afinidade com a empresa por meio de informações humanizadas e ainda com o crédito de uma multinacional que tem sólida experiência e conhecimento profundo no segmento automotivo. Além disso, o formato multimídia trará acessibilidade e mais facilidade para consumir o conteúdo de uma maneira leve e eficaz”, diz
Para saber mais, acesse http://www.eaton.com.br.