Eaton disponibiliza conteúdos sobre produtos e técnicas em plataforma

1 minuto de leitura

A Eaton acaba de lançar a plataforma +EATON, com o objetivo de oferecer um conteúdo exclusivo voltado para as mais diversas áreas do setor automotivo. Desde montadoras, distribuidoras, frotistas e proprietários de oficina até mecânicos e estudantes.

A ideia do projeto é compartilhar informações sobre produtos e dicas técnicas em variados formatos, como vídeos, textos, imagens e podcasts.

Ana Carolina Santos, responsável pelo marketing de produto de veículos e comunicação corporativa externa da Eaton acredita que o formato vai aproximar ainda mais a marca de seu público-alvo. “Temos o desafio constante de traçar estratégias disruptivas que incorporem cada vez mais experiências digitais à nossa cultura. Nesse sentido, o +EATON facilitará a comunicação com nosso público direto, gerando mais conexão e afinidade com a empresa por meio de informações humanizadas e ainda com o crédito de uma multinacional que tem sólida experiência e conhecimento profundo no segmento automotivo. Além disso, o formato multimídia trará acessibilidade e mais facilidade para consumir o conteúdo de uma maneira leve e eficaz”, diz

Para saber mais, acesse http://www.eaton.com.br.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

BMW Motorrad Brasil convoca recall de modelos K 1600 GTL e K 1600 Bagge

Próximo

MercadoCar reabre lojas de Osasco e Barra Funda após ataque virtual

Pular para o conteúdo