Grupo Itavema no Rio será revenda BYD ainda em 2022

2 minutos de leitura

Marca chinesa BYD amplia sua oferta de pontos de venda no Brasil. Grupo Itavema será novo concessionário no estado do Rio de Janeiro

Após a nomeação do Grupo Itavema para ser o concessionário da BYD no Rio de Janeiro, a marca chinesa estará presente em toda a região sudeste do Brasil. A BYD já confirmou 20 pontos de atendimento no Brasil e a meta é chegar ao fim de 2022 com 45 representantes.

“A chegada ao Rio de Janeiro é estratégica para o fortalecimento da BYD no Brasil. Desta forma, a região Sudeste está completa e terá lojas em seus quatro estados até o final de 2022”, comemora Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

A BYD planeja oferecer uma experiência única para o consumidor em cada concessionária. Além de espaços de convivência e lazer, as lojas terão áreas diversificadas, como uma lanchonete completa, espaços de coworking, descanso e lazer. Trata-se de uma perfeita integração cliente/concessionária.

Além disso, todas as concessionárias contarão com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. O cliente que adquirir, por exemplo, um BYD Tan EV também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, carregadores e unidades de armazenamento de energia.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

PETRONAS e BRASILCOM anunciam parceria com a expectativa de vender cerca de 3 milhões de litros de lubrificantes por ano

Próximo

Volkswagen quer reduzir vulnerabilidade por falta de peças

Pular para o conteúdo