Motul estreia no Salão Moto Brasil com novo óleo semissintético

• Em participação inédita, marca destacará o recém-lançado lubrificante semissintético Motul 5000+, pensado para o consumidor brasileiro; • Multinacional também apresentará sua diversidade de produtos para todos os segmentos de motos, entre óleos, aditivos e linha de cuidados; • Motul fará ainda uma série de ações direcionadas aos visitantes, como demonstração de produtos e oficina para troca de óleo

3 minutos de leitura

Pela primeira vez, a multinacional francesa Motul, uma das mais tradicionais marcas de lubrificantes automotivos do mundo, anuncia a sua presença no Salão Moto Brasil (SMB), um dos maiores eventos de duas rodas no país. Após um hiato de dois anos por conta da pandemia, o salão chega à sua 10ª edição entre os dias 26 e 29 de maio, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

No evento, a empresa apresentará sua diversidade de produtos para todos os segmentos de motocicletas, com soluções completas para diferentes tipos de cilindradas – baixa, média ou alta, bem como para modelos de competição. “Queremos mostrar que vamos além dos lubrificantes premium e temos a solução ideal para cada aplicação”, afirma Mariano Perez, general manager da Motul Brasil. 

Com o foco em estar mais próxima do consumidor final para compartilhar os valores da marca e proporcionar uma experiência única com seus produtos, a Motul prepara uma série de ações no Salão Moto Brasil. Na capaceteria, a empresa fará demonstração de produtos para limpeza do equipamento de proteção, enquanto no estande vai apresentar produtos da linha MC Care e na área externa oferecer oficina para troca de óleo. 

Destaque para o lançamento do Motul 5000+ 

Além de expor o amplo portfólio da companhia para motocicletas, entre óleos, fluidos, aditivos e linha MC Care, a Motul levará como destaque para o evento o recém-lançado lubrificante semissintético Motul 5000+, desenvolvido especialmente para o consumidor brasileiro que utiliza a motocicleta no dia a dia, em condição de uso normal ou severa – a realidade do segmento de baixa a média cilindrada, que representa 80% da frota nacional. 

Disponível nas viscosidades 20W50, em maio, 10W30, a partir de junho, e 10W40, em julho, o óleo é uma evolução do atual semissintético Motul 5000 e traz uma nova formulação, mais adequada às exigências do mercado local, sendo composta por óleos básicos minerais e sintéticos premium, assim como aditivos de altíssima qualidade, para oferecer maior durabilidade e melhor controle no consumo de óleo.

Para a Motul, o Rio de Janeiro representa um mercado de grande relevância que historicamente tem demonstrado um enorme potencial para consumo de produtos premium. “Estaremos no Salão Moto Brasil 2022 juntamente com nossos parceiros comerciais para receber os nossos clientes, criar novas oportunidades de negócios e estar mais perto dos nossos consumidores”, finaliza Perez.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

79% das empresas abertas no 1º trimestre de 2022 são MEIs

Próximo

Marcopolo aborda o universo de soluções para mobilidade sustentável no Congresso Mercado Global de Carbono

Pular para o conteúdo