Focada em estar cada vez mais próxima do mecânico, a Freudenberg-Corteco, marca do Grupo Freudenberg, líder mundial em vedação e uma das principais fornecedoras de componentes para o mercado de reposição, acaba de renovar a sua comunicação, com a criação do personagem Freud, para humanizar o diálogo e, em dupla com o mecânico Zelão, conversar com o seu público de maneira clara e objetiva.
O processo de criação do personagem Freud levou aproximadamente quatro meses e envolveu a definição de suas características físicas, personalidade e nome. Freud é de origem alemã, formado em engenharia e conhecedor de toda a empresa e seus produtos. Dessa forma, ele contribuirá com o Zelão, esclarecendo sobre as tecnologias e inovações da Freudenberg-Corteco ao longo de seus mais de 170 anos de história.
“O nome Freud é derivado de Freudenberg e o personagem tem uma missão bem importante de agregar ao diálogo do Zelão que, desde 2018, conversa com o mecânico. Freud tem muito conhecimento sobre a Freudenberg-Corteco, já passou por todos os seus Centros Tecnológicos no mundo e acompanhou toda evolução dos nossos produtos”, reforça Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Freudenberg-Corteco.
A dupla é ativa nas redes sociais da empresa, com conteúdo relevante sobre os produtos, dicas e curiosidades. Para acompanhá-los, basta seguir os perfis da Freudenberg-Corteco no Facebook e Instagram (@cortecobrasil).
Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, acesse o site www.corteco.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809.