Fernando Fernandes é o novo embaixador da Jeep®

- Apresentador, atleta e creator irá compartilhar as suas aventuras com a Jeep® nas redes sociais

3 minutos de leitura

Depois de anunciar Cris Marques como a primeira Chief Freedom Officer da marca, a

Jeep® convoca mais uma personalidade de peso para viver as mais autênticas aventuras a bordo dos carros mais desejados do País. Para isso, a marca convidou o apresentador, atleta e creator Fernando Fernandes para ser o seu novo embaixador e viver o verdadeiro espírito Jeep.

O anúncio da novidade também foi de uma forma bem especial, a marca desafiou Fernando para a “prova da parceria”, ele que não foge de nenhuma adversidade topou de cara. O prêmio do desafio era nada mais, nada menos do que: ser embaixador da marca. Fernando foi apresentador da mais recente temporada de No Limite, programa do qual a Jeep foi uma das patrocinadoras e esteve presente em diversas provas. Lá, Fernandes pôde conferir de perto tudo o que um Jeep pode fazer. Além disso, o atleta e a marca possuem outra característica em comum: a paixão por aventuras.

“Minha paixão pela natureza e por viver aventuras combina perfeitamente com o verdadeiro espírito da Jeep. Não poderia estar mais feliz em poder representar uma marca tão potente. Nossa parceria começou com o programa No Limite e hoje ter a oportunidade de ser o embaixador e mostrar todas as possibilidades que essa parceria vai trazer para pessoas que como eu amam se aventurar, curtir e desbravar, me deixa muito feliz”

Aventureiro de carteirinha, a princípio Fernando terá dois companheiros para lá de especiais em seus novos desafios: o Compass e Commander, os veículos nacionais mais tecnológicos, líderes de suas categorias e que reúnem diversos atributos que garantem conforto, sofisticação e desempenho.

Com eles, o apresentador terá a missão de desbravar e incentivar as pessoas a viverem momentos na natureza. Além de, claro, apresentar as características do modelo e o dia a dia com o veículo, dividindo suas impressões por meio de conteúdos que combinam lifestyle, muita atitude, viagens e aventuras.

Idealizado com a agência Fbiz, a parceria visa destacar conteúdos com os pilares da marca Liberdade, Aventura, Autenticidade e Paixão. Tudo isso tanto nas redes sociais do influenciador como as da Jeep.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

BYD D1 EV, modelo elétrico versátil e inovador, criado para mudar o conceito de locomoção nos grandes centros

Próximo

Nissan Leaf 2023 chega ao mercado com novo visual e mais equipado

Pular para o conteúdo