NGK recebe prêmio da Moto Honda

Multinacional foi anunciada na Categoria Prata do Best Supplier Award, que reconhece empresas parceiras por seus desempenhos em 2021

1 minuto de leitura

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, conquistou o “Moto Honda Best Suppliers Award” (Prêmio Melhores Fornecedores Moto Honda), concedido pela montadora aos parceiros que apresentaram elevados níveis de desempenho no fornecimento para sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM) ao longo de 2021.

Em recente cerimônia realizada durante o Encontro de Fornecedores Honda 2022, a NGK foi anunciada na Categoria Prata da premiação, que avalia a performance de cada empresa a partir de diversos indicadores, como atendimento, qualidade, preservação ambiental, inovação, proatividade e competitividade.

Para Yuki Izuoka, presidente da NGK do Brasil, o reconhecimento da Moto Honda é uma demonstração concreta de que a companhia segue no caminho certo. “A NGK agradece por mais essa importante premiação, que reforça o comprometimento da empresa em sempre aprimorar a entrega para oferecer produtos de excelência e superar a expectativa do cliente”, declara o executivo.

A NGK do Brasil figura entre as principais fornecedoras de componentes originais para sistemas de ignição. Em mais de 60 anos de operação no país, a empresa supera a produção de 2,5 bilhões de velas e 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Anip prevê vendas de pneus semelhantes a 2021

Próximo

Glauber Fullana é o novo vice-presidente de Manufatura da Stellantis para a América do Sul

Pular para o conteúdo