A Motul, multinacional especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, realizou uma campanha para levar distribuidores a importantes competições internacionais apoiadas pela marca, como Moto GP de Valência e World Superbike na Argentina.
Seis convidados estiveram, neste final de semana, em San Juan, no país vizinho, para assistir de perto ao WSBK e a empresa levará outros três à Espanha para acompanhar a etapa de encerramento da temporada do Campeonato Mundial de Motovelocidade, em 6 de novembro.
Para participar da iniciativa da Motul, os distribuidores oficiais da empresa foram divididos em grupos de acordo com o tamanho do mercado e a quantidade de consumo. Para que estivessem elegíveis à campanha, os parceiros precisariam atingir as metas de sell in – processo de venda B2B – e sell out – processo de comercialização direta ao cliente final.
O primeiro lugar de cada grupo poderia ser premiado com um convite para a etapa do Moto GP de Valência a ser usado pelo dono ou diretor do distribuidor, e dois ingressos para a etapa do World Superbike na Argentina a serem utilizados por um vendedor do distribuidor e varejista.
A Motul tem nas pistas de todo o mundo o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação. Neste ano, a companhia segue apoiando grandes equipes em importantes competições no Brasil e no exterior.