Texaco Lubrificantes lança novo lubrificante de motor sintético com elevado desempenho para serviço pesado

Com foco na especificação MAN 3277, o novo Delo Gold Ultra S SAE 10W-40 conta com a tecnologia ISOSYN®, combinação de aditivos e óleos básicos premium para proteção do motor a diesel

2 minutos de leitura

A Texaco Lubrificantes lança, neste mês, o novo produto Delo Gold Ultra S SAE 10W40, óleo sintético de elevado desempenho para motores de veículos para serviço pesado. O lubrificante foi concebido para oferecer performance confiável a baixa temperatura, controle robusto da formação de depósito e desempenho em intervalos de troca prolongados. Cumpre os requisitos mais recentes da ACEA e as especificações das montadoras mais exigentes, incluindo MAN 3277 e Scania LDF-3 (para a Scania LDF-3 inclui-se aplicação em motores a diesel com a nova tecnologia para controle de emissões padrão Euro VI). 

O novo membro da linha Delo conta com a tecnologia ISOSYN®, que combina aditivos e óleos básicos premium para proteção do motor a diesel. É adequado para aplicações MAN, Volvo, Mercedes-Benz e Scania (para motores Euro VI e retrocompatível para Euro VI a Euro II), o que ajuda a reduzir a complexidade e a quantidade de inventário. Oferece desempenho e proteção mesmo com variações da qualidade do combustível, incluindo biodiesel. 

Promove elevado desempenho de retenção do TBN, proteção contra a acumulação de ácidos e desgaste por corrosão, contribuindo para uma melhor proteção do sistema EGR. Proporciona desempenho duradouro no arranque a frio em sinergia com menor consumo de combustível.

“Lançamos o Delo Gold Ultras S SAE 10W-40 para ter forte atuação em segmentos essenciais para o desenvolvimento econômico brasileiro. O produto tem o principal foco em equipamentos de transporte de cargas e passageiros, além de alguns segmentos como a construção civil e mineração”, comenta Fernanda Ribeiro, gerente de produto da ICONIC, gestora da marca Texaco Lubrificantes.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Aversão ao risco pode motivar alta do dólar ante o real nesta sexta-feira

Próximo

Em baixa, preço do litro do diesel recua 2,28% e registra média de R$ 6,97 em outubro

Pular para o conteúdo