Sprinter conquista Prêmio Lótus Campeões de Vendas na categoria Minibus

Premiação reconhece as marcas de veículos comerciais que possuem a preferência dos transportadores no mercado brasileiro

/
1 minuto de leitura

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil é a vencedora do Prêmio Lótus Campeões de Vendas, de Frota&Cia, na categoria Minibus com a Sprinter Van de Passageiro. Há 30 anos, a premiação reconhece os fabricantes e distribuidores de veículos comerciais que conquistaram a preferência dos transportadores no mercado brasileiro. A iniciativa utiliza como base os números de emplacamentos no Renavam do ano anterior, informados pela Fenabrave/Anfavea e apurados pelo Frota DataBank, divisão estatística da Frota&Cia

“Pela 7ª vez, ganhamos esse prêmio que confirma o sucesso da Sprinter no país e reforça a nossa liderança no segmento de Vans de Passageiro no mercado brasileiro. Seguimos focados em atender da melhor forma as necessidades dos nossos clientes com os nossos produtos e serviços”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Em 2022, a linha Sprinter completou 25 anos no Brasil com um total de 8.556 unidades emplacadas considerando os três segmentos de atuação. No segmento de Vans de Passageiro, mantivemos a liderança absoluta com 3.696 veículos vendidos e 40% de participação, números que reforçam a expressividade do modelo nesse mercado no qual a Mercedes-Benz é uma referência.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Kia Brasil amplia serviços de assistência técnica

Próximo

Fluido de freio: saiba quando realizar a troca e porquê

Pular para o conteúdo