Programação incluiu tour em carros antigos cheios de história e apresentação das placas modelo Mercosul
O renomado espaço automotivo Box54, foi palco do lançamento da marca Mr. Easy Auto, que disseminou sua metodologia na plataforma de certificação para os seus atuais 38 parceiros. O evento contou com a presença de empresas parceiras, clientes, funcionários diretos e indiretos e jornalistas do setor automotivo.
O local escolhido para a realização do lançamento da marca é agradável e nostálgico para os fãs das máquinas automotivas. A programação contou com experiências o dia todo e muito aprendizado sobre a marca e seu futuro. Foram apresentadas todas as estratégias de posicionamento e temas motivacionais para os empreendedores presentes. Além da parte técnica, os parceiros puderam contar com um tour nos veículos antigos, por mais de 50 carros com histórias interessantes, um verdadeiro museu quatro rodas. Além disso, ocorreu um sorteio em que um dos participantes teve a oportunidade e dirigir uma Ferrari na estrada por 30 minutos. O vencedor aproveitou a sorte grande e homenageou a esposa cedendo o seu lugar para ela.
“Estamos felizes com o nascimento da marca Mr. Easy Auto. Percebemos durante o evento que os parceiros estão engajados e comprometidos com a qualidade dos produtos comercializados. A nossa marca garante isso, além de segurança e atendimento ao consumidor. Procuramos criar excelência no emplacamento de veículos, sempre pensando no consumidor e na veracidade das placas”, comemora Hudson Barreto, CEO e idealizador da empresa. Para o parceiro Anderson Andrade, da Emplaque Mercosul, participar do evento e conhecer a fundo todo o projeto envolvendo a marca, garantiu confiança. “Estou feliz porque temos qualidade, seriedade e vamos fazer diferente. Precisamos nos unir em prol do consumidor vamos mudar a mentalidade sobre o processo de emplacamento de veículos e garantir produtos bons, com agilidade”, reforça o empreendedor.