A Motul, multinacional especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia o lançamento de uma loja oficial de produtos da marca no Mercado Livre, maior plataforma de compras e vendas pela internet da América Latina com 132 milhões de usuários cadastrados. Por meio da novidade, a Motul passa a conectar varejistas selecionados que atuam no marketplace, com os consumidores interessados em adquirir os produtos da empresa de forma prática e ágil.
“Como indústria, não vendemos diretamente ao consumidor final. Por isso, a inauguração do nosso primeiro canal de compra online oficial vem reafirmar o nosso compromisso com os revendedores, varejistas e clientes, de inovar, simplificar, facilitar e agilizar o acesso ao portfólio completo da marca”, explica Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil.
Para divulgar o lançamento da loja oficial a Motul conta com embaixadores da marca, influenciadores digitais e official riders, como os irmãos, pilotos de motos Ton e Meikon Kawakami, para se relacionar com o público e impulsionar a divulgação do novo e-commerce nas redes sociais. “Vamos acompanhar o nível de receptividade dos consumidores e, a partir dessa avaliação, ponderar a respeito de uma possível expansão da iniciativa para outros marketplaces no futuro”, afirma Luan.
A nova loja oficial da Motul no Mercado Livre já está disponível e conta com vendedores que atendem as diretrizes da companhia e possuem nota máxima de reputação na plataforma.