Banco Mercedes-Benz cria novas condições de financiamento para caminhões, vans e automóveis da marca

2 minutos de leitura

Líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, o Banco Mercedes-Benz do Brasil anuncia condição especial para a aquisição de caminhões Euro 5 e Euro 6 da marca.

A nova campanha do Banco destaca a taxa de juros a partir de 1,37% ao mês para operações de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com o prazo total de 72 meses e entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica, mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros.

Já para as vans zero quilômetro, o BMB tem taxa de juros a partir de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 70% para Pessoa Física e Jurídica.

A campanha é válida somente para os modelos: Chassis 516 Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo, Longo e Extra Longo Teto Alto; Furgão 416 Longa Teto Alto e Furgão 417 Longa Teto Alto 0km; Van 517 Extra Longo Teto Alto.

Também carros da marca poderão ser financiados por meio de CDC, com taxa de juros a partir de 1,29% ao mês e com o prazo de financiamento de 12 meses, sendo 12 parcelas mensais e a entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica. Condição válida mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. Porém, a contratação de seguros não é obrigatória.

Já para o modelo GLC 300 Coupê, ano/ modelo 2022/2023, há uma campanha especial com taxas de juros a partir de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 60% para Pessoa Física e Jurídica.

Cabe ressaltar que todas essas ofertas estarão disponíveis até 30 de junho. Mais informações podem ser obtidas em um concessionário Mercedes-Benz mais próximo.

Fonte: Reparação Automotiva

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Carro Popular: Governo estuda forma de prorrogar redução dos preços

Próximo

Mobilidade elétrica e transição energética: temas em alta serão debatidos durante a FIEE 2023

Pular para o conteúdo