Fiat lança segunda edição da campanha “A Paixão Aquece” para arrecadar roupas e cobertores

A ação vai até o dia 31 de julho e contará com a participação das 496 concessionárias da rede Fiat em todo Brasil

3 minutos de leitura

Para ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social a enfrentar os dias frios do inverno, a Fiat está promovendo a segunda edição da campanha “A Paixão Aquece”, uma iniciativa do programa Fiat Comunità. O objetivo da ação, que conta com o engajamento da rede de concessionárias, é arrecadar agasalhos, roupas, cobertores e itens de higiene básica, que serão destinados a entidades sociais. 

“Em um cenário com mais de 280 mil brasileiros morando na rua, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), precisamos fazer a nossa parte. Foi com o intuito de fazer o bem e apoiar questões sociais como essas que surgiu o Fiat Comunità, um projeto que nos orgulha muito. Para ajudar a população a enfrentar o frio intenso, contaremos mais uma vez com o apoio dos nossos clientes, concessionários e colaboradores”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.  

A campanha “A Paixão Aquece” começa na próxima segunda-feira (03) e se estende até 31 de julho com pontos de coleta nas 496 concessionárias da rede Fiat em todo Brasil.  É possível buscar a mais próxima pelo link: https://www.fiat.com.br/concessionarias.html.  

Resultados do Fiat Comunità 

O programa Fiat Comunità é uma iniciativa da marca Fiat, que carrega a relevância social em seu DNA, para suporte à comunidade. A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que ajudam a promover impactos positivos a toda a população.   

Desde o seu lançamento, o programa já impactou a vida de milhares de pessoas. O “Paixão Alimenta” já arrecadou 239 toneladas de alimentos, que resultou em mais de 11 mil famílias assistidas, que receberam doações de cestas básicas. O programa também já realizou ações emergenciais com a campanha “A Paixão é Solidária”, que ajudou as populações atingidas por catástrofes em Minas Gerais e no litoral de São Paulo. Foram arrecadadas mais de 47 toneladas em alimentos, roupas e produtos em prol das vítimas.  

Já a primeira edição da campanha “Paixão Aquece” da Fiat, realizada em 2022, arrecadou mais de 65 mil itens, como agasalhos, cobertores e itens de higiene, para atender a população em situação de rua e vulnerabilidade social durante o inverno.  

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Em maio, transportes puxam desaceleração no Custo de Vida na RMSP

Próximo

CONAREM promove encontros de reparadores automotivos no estado do Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo