O cantor e compositor, Sorocaba, também empresário da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, é o novo embaixador da CFMOTO Brasil. Além de ser reconhecido pelo público por suas músicas de sucesso, ele também gerencia outros talentos nacionais, como Marcos e Belutti, Lucas Lucco e Thaeme e Thiago. Sua veia empresarial é evidente por investir em diferentes áreas, chegou a ser um dos “tubarões” no reality show brasileiro “Shark Tank Brasil”, o reality de empreendedorismo no país.
É exatamente por transitar por várias áreas e representar a diversidade do país que a CFMOTO Brasil, uma marca reconhecida pela fabricação de veículos off-road e presente em mais de 70 países, anunciou essa parceria: Sorocaba agora é embaixador da marca.
A parceria com a marca, no entanto, é mais antiga: em 2021, Sorocaba, Fernando e Tarcísio do Acordeon, gravaram o clip da música ‘Só Não Divulga‘, a bordo de quadriciclos da CFMOTO, vídeo que já alcançou mais de 70 milhões de visualizações. São 2’41” de música boa, com imagens da dupla e do Tarcísio. Nesta participação especial, percorrendo trechos de campo, de estradas de chão e com doses de ousadia, onde os sertanejos tocam e cantam em cima dos veículos, finalizando com viola em torno da fogueira e novamente, com a presença marcante dos 4×4.
“Não tínhamos dúvidas sobre a escolha do nome. Sorocaba reúne todas as características que buscamos em uma pessoa para representar nossa marca. Ele é alguém positivo, que compreende nossos produtos, possui conhecimento em negócios, é experiente, com um histórico de sucesso em diversas áreas e uma carreira extremamente sólida e o principal, ele utiliza os nossos veículos no seu dia a dia, mostrando essa relação de confiança”, ressalta Gabriel Tonin Maschietto, sócio-diretor da CFMOTO Brasil.
Com a estreia de Sorocaba à frente da marca, que faz parte do Grupo Unique, peças de marketing começam a circular na grande mídia, proporcionando ainda mais autoridade e credibilidade aos produtos da renomada empresa global.
“Nosso crescimento abrange todo o Brasil e a imagem do Sorocaba reforça a nossa presença. Tê-lo como embaixador traz grandes expectativas. Acreditamos que haverá um aumento significativo na visibilidade dos nossos produtos e, é claro, esperamos crescer, vender ainda mais e fazer com que as pessoas compreendam a versatilidade dos nossos veículos off-road, assim como o próprio sertanejo”, compartilha Rafael Koshima, Gerente de Marketing da CFMOTO Brasil. “Embora o Sorocaba seja amplamente reconhecido no meio agrícola, sabemos que seu sucesso também se estende a outros setores, como o off-road e o náutico, nos quais nossos produtos têm uma grande relevância”.
vender mais e fazer com que as pessoas compreendam a versatilidade das nossas soluções, assim como o próprio sertanejo”, compartilha Rafael Koshima, Gerente de Marketing da CFMOTO Brasil. “Embora o Sorocaba seja amplamente reconhecido no meio agrícola, sabemos que seu sucesso também se estende a outros setores, como o off-road e o náutico, nos quais nossos produtos têm uma grande relevância”.
Vinhetas, filmes e fotografias já estão prontos para serem lançados. Nas peças, o cantor destaca a qualidade dos modelos, o design, a segurança, a técnica e o conceito da CFMOTO Brasil. A parceria também inclui a participação no já conhecido evento “Isso é Churrasco“, uma experiência que combina show e um churrasco aberto com carnes nobres, preparado por chefs renomados. O calendário do evento começou em maio na cidade de Londrina/PR e se estenderá até o final de dezembro, em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, no dia 28.
“Me sinto à vontade em participar da campanha. É um ambiente conhecido por mim, com produtos robustos [risos], como é o universo agro, por exemplo, e tantos outros cenários possíveis para que as soluções da CFMOTO Brasil estejam presentes. Espero poder realmente contribuir para dar mais brasilidade à marca e torná-la ainda mais reconhecida em todo o país”, diz Sorocaba.