Sempre com foco no desenvolvimento de soluções e novas tecnologias para atender as necessidades dos mecânicos, a Fremax, fabricante especializada na fabricação de discos de freios, permanece há quatro edições consecutivas no topo do ranking da pesquisa Marcas na Oficina realizada anualmente pela Cinau – Central de Inteligência Automotiva – do Grupo Oficina Brasil. Nesta edição, a avaliação reuniu 2.183 profissionais da reparação e a Fremax ficou em segundo lugar na categoria de discos de freios nos quesitos avaliados que são marca que mais confia e disponibilidade de entrega no canal do fornecedor.
“Estar entre as primeiras marcas avaliadas e manter a colocação nesta pesquisa nacional com profissionais que aplicam a peça norteia todos os nossos trabalhos, visando o aprimoramento constante para continuar oferecendo produtos com alta performance e segurança, atendimento e serviços ao mercado”, afirma Julio Cesar Da Silva, diretor da Fremax.
Procurando facilitar o dia a dia dos mecânicos, a fabricante apresenta constantes inovações ao mercado, como o Safety Check, um indicador que permite verificar o nível de desgaste para detectar a hora certa de efetuar a substituição da peça.
Outra tecnologia exclusiva é o Painted Disc, pintura de preto do cubo do disco e do tambor, presente em todo o portfólio, que suporta temperaturas de 600ºC, garantindo a proteção contra a corrosão, preservando a estética do produto e do veículo.
Acompanhando a evolução da frota circulante de veículos, a Fremax está na vanguarda do mercado de veículos eletrificados, com mais de 80 itens para aplicações para diversos modelos e montadoras
Como marca oficial em disco de freio para Stock Car desde 2004 e para Porsche GT3 desde 2007, além da Porsche Cup como fornecedora exclusiva, a fabricante coloca os seus produtos à prova em condições adversas que exigem alta performance em frenagens bruscas com temperaturas elevadas. Essas experiências são estudadas e servem de indicativos e elementos que podem contribuir com o aperfeiçoamento constante e desenvolvimento tecnológico.
Fonte: Verso Comunicação