Cobra Rolamentos e Autopeças completa 36 anos e promove Encontro Nacional de Vendas

1 minuto de leitura

A Cobra Rolamentos e Autopeças completou no último dia 28 de outubro, 36 anos de existência. A data foi lembrada e celebrada em cada uma das suas filiais espalhadas pelo Brasil e em sua matriz localizada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, onde, aproveitando a circunstância festiva, a empresa promoveu o seu Encontro Nacional de Vendas.

Na ocasião, todos os gerentes das filiais do Brasil se encontraram na sede da empresa para apresentar seus resultados e também falar sobre planejamento e estratégias para 2024.

“Poder comemorar os 36 anos da Cobra ao lado desses colaboradores que são pontos chave do nosso sucesso, nos enche de orgulho e de certeza de que estamos trilhando juntos um caminho longo de muitas conquistas e vitórias!”, declara Diogo Sturaro, Diretor da Cobra Rolamentos e Autopeças.

Atualmente a Cobra conta com 34 filiais, entregando produtos com agilidade e excelência no atendimento, de norte a sul do País. Com mais de 35 mil itens em seu portfólio e atendendo mais de 18 mil clientes entre as linhas leve, comercial leve, pesada, moto, agrícola e até mesmo industrial, a Cobra é referência quando fala-se em variedade e qualidade em autopeças.

Para saber sobre produtos, aplicações, endereços ou dúvidas, consulte www.cobrarolamentos.com.br ou envie um e-mail para sac@cobrarolamentos.com.br.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Attivi Integral Marcopolo chega a Porto Alegre

Próximo

IQA realiza ações sociais como parte de sua estratégia ESG

Pular para o conteúdo