KYB do Brasil apresenta inovações em amortecedores na Autopar 2024

Empresa exibirá recentes tecnologias em amortecedores

3 minutos de leitura

A KYB, líder mundial no fornecimento de amortecedores para o mercado OEM (Original Equipment Manufacturer), orgulha-se em anunciar sua participação na 11ª edição da Autopar 2024, uma das mais destacadas feiras do setor automotivo brasileiro. O evento ocorrerá de 08 a 11 de maio no Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

Dedicada a oferecer soluções de alta qualidade, a KYB apresentará durante o evento suas mais recentes tecnologias em amortecedores, voltadas para veículos emblemáticos como TOYOTA PICKUP HILUX 2015/…, FIAT STRADA ADVENTURE/TREKKING/CAB DUPLA 2010-2020, KIA SPORTAGE 4×4 e 4×2 2017-2022, e HYUNDAI TUCSON (NEW) 2017-2022. Além disso, os visitantes poderão conhecer as linhas já consolidadas no mercado, como Excel G, Premium, Gas-a-Just e K´lassic, reconhecidas mundialmente por sua excelência.

Além dos amortecedores, a KYB também destacará sua categoria de kits de montagem, oferecendo uma ampla variedade de soluções para sistemas de suspensão.

Comprometida com a capacitação técnica, a empresa promoverá uma palestra no dia 08, às 17:30, direcionada a reparadores e entusiastas, proporcionando dicas e informações valiosas, ministradas pelo nosso responsável Técnico, Alexandre Parise.

A KYB lançará durante o evento sua nova campanha publicitária, com o conceito “Do Monte Fuji ao Corcovado, a KYB tem Amortecedores para carros Nacionais E Importados”. Com uma abordagem leve e bem-humorada, a campanha apresentará o mestre KYB, em um tour pelo Brasil, destacando a variedade de aplicações disponíveis para a frota nacional e importada. “Queremos reforçar a mensagem de que, seja você um motorista urbano, um entusiasta de carros esportivos ou um proprietário de veículo off-road, a Kayaba tem opções adequadas para atender às suas necessidades específicas”, ressaltou Moacir Bomgiorno, especialista em Marketing da organização.

“Destacar as soluções da KYB para um público tão especializado e diversificado é de extrema relevância. A participação na Autopar não apenas nos permite compreender as demandas do mercado, mas também nos mantém atualizados sobre as últimas tendências do setor. Estamos ansiosos para receber a todos em nosso estande”, concluiu Gélcia Fedalto Batistel, Gerente de Estratégias de Marketing e Vendas da KYB do Brasil.

Fonte: Balcão Automotivo

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Campanha "Oficina Premiada OSRAM" vai equipar autoelétricos e oficinas de todo o Brasil

Próximo

Dayco encerra ano fiscal com mais de 9.000 mecânicos treinados no Brasil

Pular para o conteúdo