Dayco encerra ano fiscal com mais de 9.000 mecânicos treinados no Brasil

/
3 minutos de leitura

A Dayco, fornecedora líder de produtos de motores e sistemas de transmissão para as indústrias automotiva e de reposição, treinou 9.111 mecânicos nos últimos 12 meses.

A empresa preza pelo contato direto com seus aplicadores, para constantemente levar atualizações técnicas especializadas, de todas as suas linhas de produtos, através de equipes próprias, que viajam pelo Brasil, compartilhando conhecimento das marcas Dayco e Nytron.

Para Davi Cruz, supervisor de Assistência Técnica,  é fundamental estar próximo dos nossos amigos e parceiros, “em nossas palestras entregamos informações relevantes,  que contribuem com o dia a dia da oficina,  tornando o trabalho do mecânico mais dinâmico,  eficiente,  evitando problemas de aplicações e, proporcionando entregar maior qualidade e garantia do serviço realizado, além de podermos acompanhar e trocar experiências”, comenta.

A Dayco entende que essa troca de conhecimento gera a construção de um mercado cada vez mais forte e preparado para todas as evoluções tecnológicas. Vale lembrar que os produtos da marca são desenvolvidos em parceria com as principais montadoras do mundo.

Nos próximos meses, as palestras continuarão a ser realizadas, ainda mais direcionadas. Com a contínua ampliação de portfólio, que agora já conta com correias, polias, tensionadores, kits de distribuição,  mangueiras de arrefecimento, suspensão e direção,  entre outras famílias de produtos que estão “saindo do forno”, nas divisões leves, utilitários,  pesados e duas rodas, o mecânico poderá ter acesso a temas específicos a cada encontro.

É importante ressaltar, que além dos encontros presenciais, a Dayco também promove palestras técnicas mensais no formato on-line, que podem ser acompanhadas com maior flexibilidade.

Todos os mecânicos que participam dos treinamentos Dayco e Nytron, recebem um certificado, de acordo com o tema e marca abordados.

Para mais informações sobre a agenda de eventos, ou mesmo para consultar o atendimento técnico, a Dayco disponibiliza os seguintes canais: telefone 0800 772 0033, WhatsApp 11 99385-1313 e Instagram @daycobrasil.

Para mais informações sobre a Dayco acesse: www.daycoaftermarket.com

Fonte: Balcão Automotivo

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

KYB do Brasil apresenta inovações em amortecedores na Autopar 2024

Próximo

Cofap expande seu catalogo de amortecedores para Caoa Chery, Citroën e Ford

Pular para o conteúdo