PETRONAS AutoExpert atinge a marca de 200 lojas no Brasil

No último ano, cem novas lojas foram inauguradas em 11 estados do país

3 minutos de leitura

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, alcança 200 lojas da rede AutoExpert no Brasil. Desde o último ano, cem novas unidades foram lançadas nos estados: Pará, Ceará, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Iniciado em 2021, o Projeto PETRONAS AutoExpert contém oficinas, trocas de óleo, centros automotivos e autopeças, oferecendo serviços especializados e produtos das linhas PETRONAS Syntium, PETRONAS Selenia, PETRONAS Sprinta, PETRONAS Urania, entre outros. Como destaque da iniciativa, a marca reafirma o seu compromisso por meio do Fluid Technology Solution™, de entregar inovação em cada lubrificante, independentemente do segmento industrial.  

O programa PETRONAS AutoExpert faz parte de uma iniciativa global, que tem como principal objetivo potencializar a visibilidade da marca, aumentar a participação de mercado e se aproximar do dia a dia dos pontos de vendas e dos consumidores finais. Além de oferecer um amplo portfólio de produtos com alta performance.

“Alcançar 200 unidades no Brasil não é apenas uma comemoração simbólica, mas significa a corroboração de todo empenho, dedicação e investimento que temos feito no país. Para nós, é a confirmação de que nossas equipes e profissionais estão cada vez mais dedicados a entregar valor real ao mercado, clientes e parceiros”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Brasil.

Entenda como funciona o Projeto PETRONAS AutoExpert

Ao aderir ao programa, a loja recebe uma personalização da fachada e instalação de painéis dos produtos PETRONAS. Além disso, a parceria oferece um enxoval completo, contribuindo com campanhas de incentivo e suporte de marketing digital.

“Foram oferecidos diversos programas similares, mas o motivo por termos escolhido participar do programa AutoExpert foi a credibilidade e as linhas de produtos de alta qualidade da PETRONAS. Consideramos a parceria como um investimento na confiança de nossos consumidores”, ressalta Vanderlei de Souza Maia, proprietário da loja Lubrimaia, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o lojista, houve diversas mudanças após a chegada da PETRONAS na oficina. “A loja recebeu toda a personalização da marca, e todos esses novos aspectos chamam a atenção dos clientes. Estamos empolgados com os resultados e com a repercussão da iniciativa”, finaliza.

Fonte: Race Comunicação

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

OSRAM traz ao país testadores de bateria e de sistemas elétricos veiculares

Próximo

NTK revela 5 curiosidades sobre os componentes elétricos dos veículos