Umicore é patrocinadora da primeira edição do evento “Conexão Sindipeças”

Os principais temas debatidos serão as regras do Mover, eletrificação e seus impactos e oportunidades para exportar veículos e motores a combustão, aspectos que vêm moldando a estrutura do setor automotivo

1 minuto de leitura

A Umicore é patrocinadora da primeira edição da Conexão Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores). O evento, que será realizado de forma on-line no dia 22 de maio, busca discutir as normas do programa Mover (Mobilidade Verde e Inovação), a influência da eletrificação, o impacto desses acontecimentos na indústria automotiva e as oportunidades para exportação de veículos e motores a combustão.

“Avaliamos que é importante apoiar esses tipos de encontros, pois eles costumam reunir importantes players do segmento e trazer as principais preocupações relacionadas com esses temas”, afirma Stephan Blumrich, Vice-presidente da unidade de catalisadores da Umicore no Brasil. “Além disso, alguns dos tópicos levantados interessam à companhia e fazem parte da nossa estratégia”, acrescenta o executivo.

Durante a Conexão Sindipeças, representantes de entidades automotivas, do setor público e das empresas realizarão os painéis: “A Descarbonização Sustentável na Cadeia Automotiva”, “Oportunidades com o Mover” e “Eletrificação para o Setor de Autopeças”.

O evento acontecerá das 8h30 às 11h30 e será gratuito para associados da entidade. Não associados também podem participar, adquirindo um ingresso no valor de R$ 180,00. Para adquiri-lo, clique aqui.

SERVIÇO

Conexão Sindipeças
Data: 22 de maio
Horário: Das 8h30 às 11h30
Local: On-line
Site: https://www.sindipecas.org.br/eventos/detalhes.php?cod=1625&t=4

Fonte: Balcão Automotivo

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

ARERGS e CONAREM unem esforços para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Próximo

Dana e CONAREM se unem para promover palestras técnicas sobre as soluções de vedação Victor Reinz em todo o Brasil