3º episódio da campanha da Dunlop reforça inovação como conceito de marca

Estrelado pelo ator Eriberto Leão, vídeo “Durabilidade” destaca compromisso da Dunlop com a qualidade dos pneus e a segurança dos motoristas

3 minutos de leitura

A Dunlop segue sua estratégia de reposicionamento com o lançamento do terceiro episódio de sua campanha. Com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube até o momento, a campanha da empresa reafirma seu compromisso com a qualidade, alinhado às expectativas e a satisfação dos seus clientes, através de uma narrativa que mescla tradição, inovação e, agora, durabilidade.

No episódio intitulado “Durabilidade”, o ator Eriberto Leão segue dando vida a John Boyd Dunlop, figura emblemática na história da empresa. A narrativa guia os espectadores por uma jornada que ressalta não apenas a invenção revolucionária do pneu, mas também os avanços contínuos da companhia desde sua fundação em 1888.

Dentro de uma grande lista de tecnologias inovadoras, está o sistema de fabricação de pneus TAIYO (Sun) System, que permite a fabricação dos pneus sem emendas nas partes de borracha e que redefine os padrões de qualidade e desempenho. Este método promete não só aumentar a produtividade, mas também garantir durabilidade, conforto e segurança superiores para os motoristas.

“Na Dunlop, estamos determinados a superar às expectativas dos nossos clientes, os motoristas do Brasil, oferecendo uma experiência de condução incomparável em termos de conforto, segurança e durabilidade,” destaca Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

Os pneus da Dunlop são submetidos a um rigoroso controle de qualidade, desde a seleção meticulosa das matérias-primas, até a entrega final ao consumidor. Este compromisso com a excelência garante que cada pneu da empresa supere as expectativas dos motoristas em termos de inovação, qualidade e, sobretudo, segurança.

O vídeo “Durabilidade” está disponível nas redes sociais da Dunlop e no YouTube, convidando os espectadores a se juntarem à emocionante jornada de inovação e excelência da marca. A série de vídeos promete continuar surpreendendo, mantendo a tradição de mesclar a autenticidade histórica de John Boyd Dunlop com avanços tecnológicos contemporâneos, consolidando a posição da Dunlop como líder em inovação e qualidade no mercado de pneus.

Para conferir o vídeo, clique aqui.

Fonte: Balcão Automotivo

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

YPF realiza incentivo para a inclusão de mulheres nas atividades fabris

Próximo

NTN apresenta rolamentos de roda para o mercado de reposição