DPaschoal conquista Prêmio Consumidor Moderno pela Excelência no Atendimento

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A DPaschoal conquistou pela 14ª vez o Prêmio Consumidor Moderno, um reconhecimento que celebra a excelência no atendimento ao cliente e a qualidade dos serviços prestados. O prêmio é realizado anualmente com o objetivo de incentivar as empresas a aprimorarem seus serviços e fortalecer o relacionamento com seus clientes. As empresas são avaliadas com base em critérios rigorosos, incluindo qualidade do atendimento, satisfação do cliente, inovação, tecnologia, responsabilidade social e boas práticas de negócio.

A DPaschoal destacou-se mais uma vez na categoria de Autopeças e Serviços Automotivos. A avaliação da premiação é minuciosa, realizada por meio de pesquisas de satisfação, análises de mercado e auditorias independentes. Os vencedores são determinados com base nos resultados dessa pesquisa, conduzida pela CX Brain, divisão de inteligência de dados do Grupo Padrão. O desempenho geral das empresas é avaliado por meio da combinação dos dados fornecidos pelas próprias participantes na primeira fase do Prêmio Consumidor Moderno, com uma análise empírica realizada na segunda fase. Dessa maneira, são identificadas as companhias com melhor desempenho em experiência do cliente (CX) em cada setor da economia.

“Receber uma premiação como esta reafirma que estamos no caminho certo. O foco no cliente sempre esteve no DNA da DPaschoal e, agora, com a parceria com a Stellantis, esse olhar e cuidado são potencializados. O cliente é a nossa motivação, seja qual for o segmento”, avalia Paulo Solti, vice-presidente de Peças e Serviços da Stellantis América do Sul.   

Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal, também comemorou a importância da conquista do prêmio: “Receber o Prêmio Consumidor Moderno pela 14ª vez é um reconhecimento do nosso compromisso contínuo com a excelência no atendimento ao cliente. Esta premiação reflete o esforço e a dedicação de toda a nossa equipe em oferecer serviços de alta qualidade, sempre focados na satisfação e na confiança dos nossos clientes”, avalia.

O reconhecimento demonstra o compromisso contínuo da DPaschoal em adotar uma abordagem focada em oferecer aos clientes produtos e serviços essenciais para atender às suas necessidades. Diversos componentes do veículo são analisados com o objetivo de fornecer um diagnóstico minucioso, que identifica a vida útil das peças e dos pneus. Isso permite realizar a manutenção preventiva e a substituição programada dos componentes, sempre com a validação do cliente.

Tradição somada a uma potência global

Após a aquisição pela Stellantis, a DPaschoal passou a fazer parte do maior distribuidor de peças automotivas do Brasil e da América do Sul, fortalecendo sua posição no mercado e ampliando sua capacidade de oferecer produtos e serviços de qualidade superior em todo o território nacional. Hoje, a DPaschoal possui mais de seis milhões de clientes em sua base cadastral e um dos melhores índices de satisfação de clientes (NPS) do mercado. A empresa opera mais de 125 lojas próprias em oito estados brasileiros, oferecendo uma vasta gama de produtos e serviços para veículos leves, pesados e agrícolas. Além disso, a DPaschoal conta com 28 centros de distribuição de peças e pneus, garantindo uma presença abrangente em todo o Brasil.

Fonte: Balcão Automotivo

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