A FUCHS SE e a Mercedes-Benz Global Customer Service & Parts, acabam de anunciar uma parceria estratégica de negócios para promover mais inovação, tecnologia e sustentabilidade ao mercado de aftermarket automotivo. O início da aliança marca um passo significativo para o avanço tecnológico, qualitativo e de responsabilidade no setor automotivo.
A parceria entre o Grupo FUCHS, maior fabricante independente de lubrificantes do mundo, e a Mercedes-Benz Global Customer Service & Parts, renomada pela rede de serviços global da Mercedes-Benz, chega para redefinir os padrões de lubrificação automotiva e proporcionar um desempenho aprimorado ao oferecer soluções personalizadas para os clientes da Mercedes-Benz.
Aliança promissora
Através desta parceria estratégica, ambas as empresas irão aproveitar suas respectivas expertises para desenvolver soluções inovadoras que otimizem o desempenho, a eficiência e a sustentabilidade ambiental dos veículos.
“Na Mercedes-Benz Global Customer Service & Parts, a nossa principal prioridade é entregar o mais alto nível de satisfação do cliente, cuidando realmente de seus veículos ao oferecer produtos de alto desempenho, inovadores e mais sustentáveis”, afirma Andreas Jörg, Diretor de Serviços & Peças, Garantia & Goodwill Mercedes-Benz Cars, da Mercedes-Benz Group AG.
O executivo acrescenta, ainda, que a aliança chega para oferecer ainda mais qualidade aos seus consumidores. “A parceria com a FUCHS SE é uma rica oportunidade para reforçar o compromisso com os nossos clientes e colaborar com tecnologias inovadoras que moldarão o futuro da mobilidade e da experiência do cliente”, comenta.
Já o CEO da FUCHS SE, Stefan Fuchs, reforça sobre a importância da aliança. “Estamos entusiasmados por unir forças com a Mercedes-Benz para ultrapassar os limites da tecnologia automotiva. A FUCHS tem uma longa história de trabalho com a Mercedes-Benz, principalmente como parceira original do programa de óleo genuíno. Juntos, trabalharemos para desenvolver lubrificantes que não só melhoram o desempenho e a confiabilidade do veículo, mas também promovem uma gestão ambiental mais efetiva”, conclui.
Como parte da parceria, a FUCHS e a Mercedes-Benz Global Customer Service & Parts também explorarão oportunidades para desenvolverem iniciativas conjuntas de marketing e programas educacionais para aumentar a conscientização sobre a importância de soluções de mobilidade sustentáveis.
Fonte: Portal da Autopeça