Rrrrrrrrodei com o novo Chevrolet Blazer EV no autódromo do Capuava e te mostro como ele se comporta, pesando 2,5 toneladas e com 347 cv de potência, e torque de 44,9 mkgf. Além do design marcante, o conjunto con suspensões multilink na dianteira e na traseira, aliados a um motor traseiro, fazem com que ele prometa equilíbrio e dinamismo na pista, mesmo com imensas baterias de 102 kW/h no assoalho. Aqui eu também mostro algumas funções do sistema multimídia, e te conto sobre partes técnicas mais específicas, que ficam visíveis quando se acelera forte. Veja mais no insta @janacletos
Chevrolet Blazer EV RS 2025 – QUANTO VAI CUSTAR? ANDA BEM NA PISTA? MELHOR QUE BMW, AUDI E PORSCHE?
João Anacleto é figura pública! Apresenta, produz, escreve e filma o canal "A Roda" do Youtube. Jornalista com décadas de cobertura no segmento automobilístico. Mais de 200.000 seguidores acompanham resenhas que contam detalhes dos carros e brutos que circulam por aí, ou que estão chegando ao mercado.