No início de agosto, a TEXA do Brasil, com sede em São Caetano do Sul, São Paulo, sediou um workshop especial conduzido por Rogério Silva, do DNA de Vendas para os seus colaboradores das áreas administrativa, marketing, vendas e atendimento ao cliente. O evento destacou-se pela abordagem prática e enriquecedora sobre estratégias de vendas, técnicas de negociação e excelência no atendimento.
Rogério Silva compartilhou “insights” valiosos, enfatizando a importância do desenvolvimento contínuo e da capacitação profissional para manter-se competitivo no mercado atual. Ele destacou a necessidade de investir em treinamentos regulares e estar atualizado com as tendências do setor.
Outro importante ponto abordado por Rogério foi a importância da excelência no atendimento ao cliente. Ele enfatizou que um atendimento de qualidade não só fideliza clientes, mas também é um diferencial competitivo significativo. Rogério compartilhou técnicas para melhorar a comunicação com os clientes, resolver conflitos de maneira eficaz e criar uma experiência positiva que supere as expectativas dos consumidores.
“Os participantes saíram motivados e com uma nova perspectiva sobre suas práticas de vendas e atendimento ao cliente. Vemos as técnicas e estratégias discutidas como ferramentas valiosas para a melhoria contínua dos processos e resultados da TEXA do Brasil. Com certeza saímos mais preparados para enfrentar os desafios do mercado e alcançar um desempenho ainda melhor.”, declara Renan Polverente, Gerente de Marketing da TEXA.
Para mais informações os produtos da TEXA do Brasil, basta acessar o www.texabrasil.com.br, enviar um e-mail para info.br@texa.com, ou ainda, entrar em contato através do 0800 602 2360 e whatsapp no (11) 95492-8869, sempre em horário comercial.
Fonte: Paula Skoretzky / Assessoria de Imprensa TEXA Brasil / PSC Comunicação