Nakata lança mais três episódios da série de podcasts Feras da Venda no Spotify

4 minutos de leitura

Pós-venda, a importância do conhecimento técnico dos produtos e do uso de ferramentas digitais no atendimento são assuntos dos novos episódios.

A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, continua ampliando sua atuação em canais digitais com o objetivo de levar cada vez mais informações aos profissionais da área de vendas de autopeças. Lançou mais três episódios da série de podcasts Feras da Venda no Spotify, que abordam o atendimento do pós-venda, a importância de ter conhecimento técnico dos produtos e os benefícios de usar ferramentais digitais, entre elas o WhatsApp, para agilizar o atendime nto, esclarecer dúvidas dos clientes e divulgar informações e promoções. “Canais digitais, como os podcasts, são excelentes instrumentos de trabalho para os profissionais da reposição automotiva, pois podem agregar técnicas inovadoras em vendas e, assim, alcançarem resultados ainda melhores”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, destacando a versatilidade dos podcasts. “O público pode ouvir o conteúdo enquanto realiza outras atividades”, comenta.  Para Sabrina, são versáteis e uma maneira de levar informações relevantes, de forma ágil, aos profissionais de venda seja da d istribuição, varejo ou representação.

Além dos podcasts no Spotify, a fabricante conta também com outros canais de comunicação digitais dedicados aos profissionais do setor automotivo, como o Instagram e blog, além do catálogo eletrônico, EAD e conteúdos no YouTube e Facebook.

Acesse os canais digitais Nakata

Podcast Feras da Venda Nakata: 

YouTube Componentes Nakata: https://www.youtube.com/user/ComponentesNakata

Instagram Feras da Venda: https://www.instagram.com/ferasdavendanakata/

Blog Nakata: https://blog.nakata.com.br/category/para-o-vendedor/

Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspen são e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Manutenção preventiva do veículo garante segurança e economia

Próximo

Você sabia que as oficinas devem cuidar do cadastro dos seus clientes para atender a lei de proteção de dados – LGPD?