Nos dias 10 e 11 de setembro acontece, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Conarec 2024. O evento, considerado o maior congresso de relacionamento com clientes do Brasil, é um encontro de líderes e especialistas para discutir, sob diversos prismas, o aprimoramento da experiência do cliente pelas empresas. A DPaschoal, que sempre se pautou pela transparência, inovação e atendimento de qualidade, estará presente por meio do seu diretor de Tecnologia e Transformação Digital, Osvaldo Keller Junior.
Keller participará de dois painéis: o primeiro será com o tema “Cultura de Inovação: Estratégias Orientadas pela IA”, juntamente com nomes e lideranças de destaque no setor, e irá explorar como a inteligência artificial e o talento humano podem ser integrados para criar uma cultura de inovação que impulsione a produtividade nas organizações, desde a concepção de produtos e serviços até a redefinição de processos e modelos de negócios.
Já o segundo, organizado pela WeON, referência em soluções omnichannel e Inteligência Artificial, terá o mote “Inteligência Artificial no CX: A Redefinição de Sucesso no Relacionamento com o Cliente” trazendo uma visão inédita sobre como a Inteligência Artificial (IA) está revolucionando o atendimento ao cliente no país. Os participantes irão compartilhar insights sobre como a IA está sendo aplicada, em estratégias omnichannel, para escalar, automatizar e otimizar operações de atendimento ao cliente.
Osvaldo Keller Junior possui mais de 25 anos de experiência em gestão de tecnologia e inovação, e aproveitará a oportunidade para compartilhar experiências e conhecimentos importantes de como a empresa tem se adaptado às mudanças no comportamento dos consumidores e como a tecnologia pode ser uma aliada importante para oferecer os melhores serviços aos seus clientes.
“A participação na Conarec 2024 é uma oportunidade única para discutirmos como os novos cenários e as jornadas de compras influenciam as novas dinâmicas do mercado e como o relacionamento com o cliente e a experiência dele têm impacto direto no sucesso dos negócios”, afirma Keller.
Na edição deste ano, a Conarec vai contar com cerca de 100 painéis de discussão com a presença de mais de 120 CEOs e mais de 1000 participantes, contribuindo para trocas de experiências em busca de oferecer aos clientes a melhor experiência na sua jornada de compra.
“Esse encontro com trocas de experiências, insights e discussões em prol do cliente vai nos permitir aprender sobre como nos manter sempre inovando e superando a expectativa dos clientes”, afirma o diretor de Tecnologia e Transformação Digital.
A DPaschoal possui 75 anos de história de tradição, excelência em atendimento ao cliente e inovação no setor automotivo. A participação do seu executivo no evento e nos painéis reforça o compromisso da empresa em se manter na vanguarda das melhores práticas em gestão de relacionamento com clientes.
Serviço
O que: Conarec 2024
Quando: 10 e 11 de setembro de 2024
Onde: Transamérica Expo Center, em São Paulo
Painel “Cultura de Inovação: Estratégias Orientadas pela IA”, dia 10/09, às 14h40. Arena 5.
Painel “Inteligência Artificial no CX: A Redefinição de Sucesso no Relacionamento com o Cliente”, dia 10/09, às 14h. Arena 3.
Mais informações: Link
Fonte: Alfapress