A Randon, maior fabricante de semirreboques da América Latina e figurando entre as maiores do mundo, reuniu em Araraquara, no interior de São Paulo, mais de 200 profissionais de toda sua rede de distribuição para um grande encontro de treinamento de vendas. Conhecido como “Move”, o evento se traduziu em um relevante momento para a renovação e alinhamento de estratégias comerciais. Os participantes puderam se atualizar dos diferenciais dos mais recentes produtos da marca, a linha 75 anos, além da preparação para os desafios de vendas e novidades para a Fenatran 2024 – principal feira do setor.
“Um dos diferenciais da nossa empresa é a Rede de Distribuidores e parceiros espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Nossos clientes identificam com as melhores notas de avaliação, em pesquisas de satisfação, o conhecimento transmitido pelas equipes de vendas sobre produtos, informações técnicas e aconselhamento. Isso é fruto do preparo contínuo que dedicamos a todo time, buscando sempre mais qualidade no atendimento, mais agilidade e mais segurança aos nossos clientes”, salienta o gerente de marketing e gestão de rede, Diego Slongo Andreis.
Em seus 75 anos de atuação, a Randon já entregou mais de 550 mil unidades no Brasil e para mais de 70 países. São produtos projetados e desenvolvidos baseados em pilares como a inovação, a segurança e a qualidade dos implementos, com sustentabilidade e clientes satisfeitos. A Randon conta hoje com uma sólida Rede de Distribuidores estrategicamente localizada em dezenas de pontos do país. Além disso, é o principal exportador brasileiro de implementos rodoviários, com uma rede internacional composta por mais de 190 pontos de distribuição.
Fonte: ANK Comunicação