- Filme destaca o design do SUV e a trajetória de uma artista inspirada pelo veículo
- Principal lançamento da Marca na América do Sul fortalece sua identidade inovadora e felina
Há pouco mais de dois meses, a PEUGEOT lançou no Brasil o Novo 2008, um SUV repleto de design, personalidade, sofisticação e primeiro modelo a apresentar a nova identidade da Marca do Leão no país. Considerando todas essas características, a campanha não poderia ser diferente.
O filme, em 30 segundos, ressalta todas as características do Novo Peugeot 2008, com um storytelling baseado em uma artista que se inspira no carro para criar sua obra de arte. Em um vernissage, diante de vários espectadores, ela relembra seus momentos ao volante do SUV, fazendo as curvas que inspiraram a sua escultura.
O prazer de dirigir é um atributo central do Novo Peugeot 2008, e o filme explora essa experiência através da escultora, que, em um ambiente seguro, conduz na areia e descobre novas formas de expressão artística.
O Novo Peugeot 2008 chegou às lojas de todo o Brasil, idealizado com design impactante e único para quem esbanja atitude e preza por um estilo de vida exclusivo e dinâmico. Com preços a partir de R$ 124.990, o modelo está disponível em três versões: Active, Allure e GT.
Todas as versões contam com rodas de liga-leve diamantadas de 17” e a nova central multimidia PEUGEOT i-Connect de 10,3”, com espelhamento sem fio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O porta-malas do Novo PEUGEOT 2008 dispõe de 419 litros de volume para acomodar bagagens, além de porta-objetos nas laterais que permitem melhor organização dos objetos.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Peugeot
Produto: Peugeot 2008
Título: Artista
Duração: 30″
Mídias / Território: Todas as mídias Brasil
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Sophie Schonburg e Alexandre Vilela
Direção de Criação: Marcelo Ribeiro
Criação: Thiago Espeche, Guilherme Markert, Cadu Bussad, André “Yank”, Gabriel Carcavalli
VP Marcas & Negócios: André Gomes
Marcas & Negócios: Daniel Diniz Carneiro, Bruno Giorgetto e Henrique Arzon
VP de Mídia: Erika Cabral
Mídia: Gabriel Roveri, Samara Sousa, Ana Felix, Ingrid Gomes, Estella Maia
Estratégia: Patrick Sertã, Beatriz Minari e Kazumi Iiyama
Projetos: Guilherme Oliveira e Karina Correa
Produção: Ana Casagrande, Virginia Machado e Rafael Paes
Aprovação do Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant, Paula C. Martins e Nathalie Uchino
PRODUTORAS:
PRODUTORA DE IMAGEM: Stink Films
DIRETORES DE CENA: Youth
MANAGING DIRECTOR: Alonso Sperb
ATENDIMENTO: Nathan Marino
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Nathan Marino, Julia Menescal, Marcela Amstalden
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Giovanna Sales
COORDENAÇÃO: Paula Macedo, Rafael Rocha
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Amanda Grell, Melina Matuoca
ASSISTENTE GERAL: Francisca Medeiros
CO-DIRETOR: Diego Gameiro
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Milton Oliveira (Miltinho)
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Mauricio Padilha
DIRETOR DE ARTE: Martino Piccinini
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Magali Heinze
PRODUTORA DE CASTING: Amanda Michelini
FIGURINISTA: Isadora Bertolucci
MAKE/HAIR: Gabriela Álvares
FOTÓGRAFO STILL: Michel Téo Sin
MAKING OF: Marcio Fernandes
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Bruno Melo
FINALIZADOR INTERNO STINK: Rafael Supliano
ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Max Delfino
MONTADORA: Maria Luísa
FINALIZADOR: Luiz Bicudo Jr
PÓS -PRODUTORA: DOPO VFX
CORREÇÃO DE COR: Marla Granding
PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues
LICENCIAMENTO DA MÚSICA: CulturaXchange (cXc)
OBRA: Blondie “Heart of Glass” AUTORES: Deborah Harry; Chris Stein
Fonte: Stellantis