- Conquista neste setor aconteceu após rigorosa avaliação em seis importantes desafios da boa administração
- Em sua 13ª edição, 420 companhias completaram todo o ciclo de avaliação
A Librelato foi considerada a melhor empresa brasileira do setor Veículos e Autopeças em estudo realizado pelo Anuário Época Negócios 360º 2024, uma parceria entre a Época Negócios e a Fundação Dom Cabral (FDC). A cerimônia de entrega aconteceu no dia 4 de novembro, na Villa Bisutti Cardoso de Melo, em São Paulo/SP.
Em sua 13ª edição, a Librelato chegou à conquista deste prêmio do Anuário Época Negócios 360º 2024 após rigorosa avaliação em seis importantes desafios fundamentais da boa administração: inovação, visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, pessoas e desempenho financeiro.
O Anuário Época Negócios 360º é elaborado a partir de um extenso levantamento de dados, produzido ao longo de oito meses. A Librelato, assim como as outras empresas participantes, preenchem questionários sobre cada um dos seis desafios e, com base nos pontos obtidos, é feito um ranking geral das melhores onde são apontadas as campeãs de 24 setores. Entre elas, é eleita a Empresa do Ano.
Para Roberto Lopes Júnior, Diretor Executivo da Librelato, ser a campeã na categoria onde atua, neste estudo do Anuário Época Negócios 360º 2024, significa mais do que reconhecimento.
“Para a Librelato, conquistar esta distinção no Anuário Época Negócios 360º 2024 no setor Veículos e Autopeças reflete nosso compromisso com a inovação e com práticas responsáveis e sustentáveis, a capacidade de antecipar e moldar tendências, a excelência na administração e o impacto positivo na sociedade e no meio ambiente. Essa conquista é uma celebração do equilíbrio entre inovação e responsabilidade, destacando a importância de liderar com visão e ética, e colocando as pessoas no centro de todas as iniciativas”, completa o executivo.
Por considerar o desempenho de desafios fundamentais da boa administração, o Anuário Época Negócios 360º se tornou benchmarking para empresas brasileiras em busca da excelência. Este ano, 420 companhias completaram todo o ciclo de avaliação, um crescimento de 2,4% em relação a 2023.
Fonte: MM Editorial