Ram comemora mais um mês com ótimos resultados em vendas e crescimento de 143% no ano

2 minutos de leitura
  • De janeiro a outubro, já foram 25.229 picapes emplacadas, número 143% maior que mesmo período do ano passado; 
     
  • Segundo melhor mês de vendas da marca em 2024, com 2.797 unidades registradas; 
     
  • Com recorde de vendas mês a mês, Rampage supera 20 mil unidades já emplacadas em 2024. 

A Ram segue com resultados incríveis em 2024 no mercado brasileiro. No acumulado do ano até outubro, a marca registrou 25.229 unidades emplacadas, crescimento de 143% na comparação com os dez primeiros meses do ano passado, e uma participação de 1,3% no mercado brasileiro, considerando todos os segmentos de passeio e comerciais leves. 

Em outubro, o segundo melhor mês de vendas da Ram no ano, a marca emplacou 2.797 picapes no país, com amplo destaque para a Rampage.

Sucesso de vendas entre as picapes da marca, a Rampage também superou mais um recorde neste mês. Com 2.370 unidades emplacadas, foi o melhor mês de vendas da Rampage em 2024! A picape produzida em Pernambuco continua seu caminho de sucesso entre as picapes mais vendidas do segmento. Já no acumulado do ano, a Rampage superou o marco com 20 mil unidades registradas no país.

Líder absoluta entre as picapes grandes, a Ram registrou neste mês 427 unidades emplacadas nessa categoria, entre Classic, 1500, 2500 e 3500. Além do melhor mês de vendas da 2500 no ano, com 215 unidades emplacadas, destaque também para as 160 unidades da Ram 3500.  

Outubro foi também um mês especial para a Ram, que apresentou ao público a nova Ram 1500 2025. O modelo que será comercializado em breve no país chega nas versões Laramie e Laramie Night Edition, para fortalecer ainda mais a liderança da Ram entre as picapes grandes. 

Fonte: Stellantis

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Starrett® tem novo presidente global

Próximo

Cummins apresenta soluções inovadoras para um futuro zero de emissão com projeto arquitetônico da Innova AATB na Fenatran 2024

Pular para o conteúdo