O novo formato pretende conectar o público às tendências e novidades que estão transformando o setor de transporte e logística
A PACCAR Parts Brasil anuncia o lançamento do PodParts, podcast criado com o objetivo de trazer mais visibilidade para o setor de autopeças e transporte de cargas nacional. O programa promete discutir tendências, desafios e inovações que impulsionam o segmento.
“O PodParts é uma oportunidade para aprofundarmos o debate sobre o mercado e, ao mesmo tempo, fortalecermos nosso compromisso com a inovação e a evolução do setor. Nosso objetivo é oferecer um conteúdo rico e relevante que dialogue com todos os profissionais que fazem parte desse segmento”, explica Antenor Frasson Jr., Diretor Geral da PACCAR Parts América Latina.
Cada episódio trará especialistas, parceiros e profissionais que atuam diretamente no mercado de reposição automotiva para a linha pesada, com foco na promoção de soluções inovadoras e tecnologias de pós-venda. Durante os programas, serão explorados o papel fundamental da PACCAR Parts para a segurança e eficiência dos veículos, bem como a qualidade, performance e economia oferecidas pelos seus produtos e serviços genuínos DAF e multimarcas TRP.
Os episódios na íntegra serão postados nos canais oficiais do YouTube e Spotify da companhia, e mais informações serão divulgadas nas redes sociais da @TRPBrasil. O primeiro programa já está disponível e conta com a presença de Antenor Frasson Jr.; Thiago Prestes, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da PACCAR Parts América do Sul, e de executivos das áreas de marketing e desenvolvimento de negócios da companhia.
Fonte: CDI Comunicação