FORD manterá forte relacionamento com as oficinas independentes embora esteja saindo do país com a produção local de veículos

///
2 minutos de leitura

Mesmo com o anúncio de sua saída do Brasil no que tange a produção de veículos em solo brasileiro, a FORD já confirmou junto ao SINDIREPA NACIONAL sua intensificação no mercado de reposição através do abastecimento de peças e desenvolvimento de tecnologias que permitam mais relacionamento com as oficinas independentes. Prova disto é o aplicativo AUTO BUSCA.

A FORD deverá aumentar sua cota de importação de veículos e acelerar sua participação na eletrificação dos veículos, o que permitirá para as oficinas que estiverem próximas a possibilidade de estarem engajadas nestes novos tempos.

Não sabemos ao certo como ficará a rede de concessionárias e as novas relações, mas temos certeza que as oficinas, em função de seus volumes e capilaridade no território brasileiro, continuarão no radar desta importante montadora.

Os números da FORD também devem ser estudados pelas oficinas, visto que a cultura no Brasil é que, após o período de garantia, os consumidores se valem fortemente das oficinas independentes e aí nos coloca uma oportunidade incrível de atendermos esta frota circulante. Tudo com o apoio do sistema AUTO BUSCA da própria FORD e desenvolvido para as oficinas independentes.

Hoje, estimamos uma frota próxima de 3 milhões de veículos em circulação da marca FORD dentro da faixa de 15 anos de uso no país, nada mal onde não teremos concorrência a não ser as próprias oficinas independentes.

Acesse http://www.sindirepanacional.org.br e conheça o AUTO BUSCA e muito mais, onde a informação é oficial.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Mesmo com a vacina, oxi-sanitização segue como alternativa de combate a microrganismos nocivos

Próximo

ZF reutiliza embalagens de madeira e papelão entre suas plantas no Brasil