Fiat realiza 4ª edição da campanha “A paixão alimenta”

2 minutos de leitura
  • Doações podem ser feitas nas mais de 508 concessionárias do Brasil
  • Desde a sua criação, a campanha arrecadou mais de 284 toneladas de alimentos

A Fiat chegou a 4ª edição da campanha “A paixão alimenta”, que tem como objetivo arrecadar comida para ajudar pessoas em situação de insegurança alimentar no Brasil. Segundo informações da ONU (Organização das Nações Unidas), 8,4 milhões de brasileiros passaram fome entre 2021 e 2023. 

A partir do dia 13 de dezembro, doações de alimentos não perecíveis poderão ser feitas em qualquer concessionária Fiat no Brasil. Nos dias 14 e 15 de dezembro, os donativos também poderão ser entregues durante o Abarth Racer’s Academy, que será realizado em Porto Alegre (RS). 

Desde a sua criação, “A paixão alimenta” arrecadou mais de 284 toneladas de alimentos, que foram destinados a mais de 120 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em todo território nacional. 

“A Fiat tem um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos brasileiros. A campanha ‘A Paixão Alimenta’ é reflexo da nossa missão de estar ao lado da sociedade em todos os momentos. Neste ano, seguimos firmes na luta contra a fome, uma realidade que, infelizmente, ainda afeta milhões de pessoas no Brasil. Nossa expectativa é bater o recorde de arrecadação da última edição da campanha”, comenta Alexandre Aquino, vice-presidente da Fiat para a América do Sul. 

A campanha é realizada em parceria com o programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) que atua contra a fome e o desperdício, e faz parte do guarda-chuva do pilar social do Fiat Comunità, projeto que desde 2021 usa a força da marca para impulsionar temas sociais importantes para a sociedade.  

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Como realizar o pré-assentamento de pastilhas de freio

Próximo

Marcopolo lança sistema para revolucionar climatização em ônibus

Pular para o conteúdo