Luiz Carlos Secco: Um Mestre da Comunicação Automotiva

2 minutos de leitura

Por Carla Loretta Norcia

O setor automotivo brasileiro se despede de um de seus maiores comunicadores. Luiz Carlos Secco, o Seccão, nos deixou nesta quinta-feira, 30, aos 90 anos, deixando um legado inestimável para a comunicação e para a indústria.

Tive a honra de trabalhar ao lado dele e de seu filho, José Carlos Secco, em diversos projetos na Dana. Momentos que me ensinaram muito e pelos quais sou profundamente grata. Secco falava baixo, mas cada palavra era carregada de conhecimento e precisão. Ouvia com atenção absoluta, absorvendo cada detalhe antes de oferecer a sua visão. Sua educação, gentileza e profissionalismo eram inquestionáveis e faziam dele uma referência para todos ao seu redor.

Secco dedicou sua vida ao mercado automotivo. Desde sua estreia no jornalismo, em 1961, passou por grandes veículos, ajudou a estruturar a comunicação dentro das montadoras e construiu uma assessoria respeitada por todos.

É difícil imaginar esse setor sem sua presença, sem suas palavras precisas, sem seus conselhos. Ele foi um verdadeiro mestre, um exemplo de dedicação e amor pela profissão.

Nos despedimos com imensa gratidão e saudade. Nossos sentimentos à família e a todos que, como nós, se inspiraram em sua trajetória. Seu legado seguirá vivo, e sua memória continuará a nos guiar.

O sentimentos de toda a equipe do Move.
José Carlos e Kiko, meu abraço em vocês.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Jeep Renegade Trailhawk 4X4 - FICOU MAIS BARATO, MAS PERDEU EQUIPAMENTOS. AINDA VALE A PENA TER UM?

Pular para o conteúdo