Em busca da melhora contínua do atendimento aos clientes, a PEUGEOT tem promovido uma completa reestruturação de seus pontos de venda. A nova concessionária Sinal, em São Paulo (SP), é um exemplo desse foco na excelência na prestação de serviços.
Com excelência no atendimento e padrão de qualidade, loja Sinal PEUGEOT está alinhada com novo posicionamento da Marca.
Todos os veículos da gama mais moderna da história da PEUGEOT estarão à venda. Inauguração aumenta cobertura da PEUGEOT na capital paulista.
“Precisamos de parceiros coerentes com a imagem e novo posicionamento da Marca.
A nova concessionária Sinal está alinhada com as nossas diretrizes de qualidade e preparada para receber os veículos mais modernos da história da PEUGEOT no Brasil”, diz Marcelo Merani, Diretor de Desenvolvimento de Rede para as Marcas PEUGEOT e Citroën. Assim, com 40 anos de experiência no mercado automotivo de novos e usados, o Grupo
Sinal, pela primeira vez, se junta às marcas PEUGEOT e Citroën.
“A PEUGEOT está em uma nova fase, ampliando suas áreas de atuação com qualidade máxima em seus serviços. Nossa política sempre colocará em primeiro plano a satisfação dos clientes com os serviços de venda e pós-venda”, afirma Merani.
SINAL E PEUGEOT
A nova concessionária é a 113ª da PEUGEOT no Brasil e se localiza na Rua Vergueiro, 4.911 – na Zona Sul da capital paulista. A nova Sinal possui uma área total de 3.950 m², com 2.300 m² de área construída, e nela serão gerados 40 empregos diretos.