Stellantis anuncia Cart, plataforma de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre

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• Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart
• Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros

A transformação digital tem promovido intensas mudanças na jornada da mobilidade, que podem aproximar as pessoas das oportunidades. Praticidade e conveniência são cada vez mais importantes no dia a dia e, com esse propósito, nasce Cart, nova plataforma de e-commerce da Stellantis, que já está em teste e chegará aos consumidores no início do segundo semestre deste ano. O anúncio de Cart foi feito durante o lançamento da Nova Fiat Toro.

“Mais do que mobilidade, o carro pode ser entendido como uma plataforma de negócio, ou seja, um ponto de partida para novas soluções na experiência do consumidor por meio da conectividade. A Nova Fiat Toro já está pronta para esse futuro. No início do segundo semestre, seus clientes estarão entre os primeiros a ter acesso à experiência e benefícios do Cart na central multimídia”, afirma Mateus Silveira, gerente de Inovação, Infotainment e Conectividade da Stellantis para a América do Sul.

Iniciativa pioneira no setor automotivo, Cart conta com uma solução de pagamento segura e integrada, permitindo que marcas parceiras ofereçam produtos, serviços e experiências ao cliente através de um aplicativo compatível com a central multimídia dos carros. Desenvolvida pelo time da Stellantis, de forma colaborativa com empresas de diferentes setores, como Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar, a plataforma reúne em um único lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros.

O diferencial é a experiência unificada, sem que o usuário tenha necessidade de fazer múltiplos downloads, logins, cadastros de cartão e gestão de várias contas. O objetivo é descomplicar, garantindo fluidez. Cart irá acompanhar o usuário na sua jornada de mobilidade, indo além do carro. Para eliminar filas no balcão e passagem pelo Drive-Thru do McDonald’s, a plataforma irá, por exemplo, sincronizar o início do preparo do pedido ao tempo de deslocamento. Para o pagamento automático de estacionamentos e pedágios onde a tag é obrigatória, Cart e ConectCar trabalharam juntos para trazer informação, agilidade, conveniência, segurança e interatividade para o usuário direto da tela do multimídia do carro.

O acesso ao Cart será simples e rápido. Bastará baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e se preparar para uma experiência inovadora, dentro do carro e sem sair do caminho. “Cart simplifica a vida, otimizando o tempo de quem compra pelo celular e se move pela cidade. Em tempos de distanciamento social, também garante uma experiência segura e com menos contato físico”, completa Mateus.

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