Quem inova, a liderança alcança

////
1 minuto de leitura

Em 2019, a Echlin desembarcou de volta ao Brasil para ser a marca preferida de interruptores elétricos e cabos de ignição na reposição automotiva. Mas a Echlin não só inovou na qualidade dos seus componentes. Trouxe também diferenciais para agregar valor em sua marca.

Dentre suas estratégias tem a divulgação da sua linha de produtos pelo site, diretamente para a oficina mecânica, com o busca rápida, para o profissional encontrar uma peça específica em questões de segundos. O objetivo é gerar demanda de baixo para cima e ajudar o distribuidor a vender toda linha de produtos.

Outra estratégia foi disponibilizar, também no site, seu catálogo em diferentes versões,  com informações organizadas de forma personalizada para cada área: para mecânico e para o varejo.  Ou seja, tem catálogo organizado por montadora, e tem catálogo organizado por ordem alfabética de componente.

São diferenciais que fazem a marca se destacar no mercado, e se tornar aquilo que deseja: a marca favorita em componentes elétricos.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Mercedez-Benz reforça seu compromisso com a sustentabilidade ambiental e social

Próximo

Programa Amigo Bom de Peça, da ZF Aftermarket, completa quatro anos com 100 mil certificados e avanços pelo mundo

Pular para o conteúdo