Para deixar os jeepeiros ainda mais apaixonados pelo Novo Compass, a Jeep® lança a websérie Central Jeep. A marca reuniu as principais dúvidas dos internautas sobre o SUV médio mais tecnológico do País e, ao longo dos episódios, especialistas vão responder às demandas mais frequentes sobre o novo modelo. O primeiro vídeo já está disponível nos canais digitais da marca.
“Conteúdo novo é algo que não falta no Novo Compass. A Central Jeep vem para enfatizar ainda mais os atributos do nosso Compass, esclarecendo as principais dúvidas dos jeepeiros. Estamos sempre muito atentos aos nossos clientes e sua relação com o modelo. De alguma forma esta websérie é uma materialização disso”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
No total serão cinco episódios explicativos. Em cada um deles será abordado um tema diferente sobre o veículo. No primeiro vídeo sobre “Motor”, Marcio Tonani, diretor de Engenharia da Stellantis para América do Sul, explica mais detalhes sobre o T270, o propulsor turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil.
Os outros quatro episódios terão conteúdos sobre “Design Interno”, “Tecnologia e Conectividade”, “Design Externo” e “Performance” com a participação de especialistas da Jeep. O arquiteto Marcelo Rosenbaum também fará uma análise sobre as nuances de design do veículo.
“Estamos sempre ligados no que o consumidor está pensando, falando e desejando sobre a Jeep. E nada como um conteúdo da Central Jeep Te Conta para mostrar que atendemos às expectativas, ao trazer o novo Compass no detalhe, apresentado por quem tem mais propriedade no assunto: quem fez o carro.”, comenta Fabiano Pinel, diretor de criação da Fbiz.