Campanha nacional Sangue é o Nosso Combustível sensibiliza empresários e profissionais do setor automotivo

1 minuto de leitura

Foi um sucesso a campanha Sangue é o Nosso Combustível, que aconteceu de 5 a 10 de julho em todo o País. A ação, apoiada pelo  Sindirepa-SP  – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, foi uma iniciativa do GOE – Grupo das Oficinas Especializadas e contou com as oficinas que fazem parte do grupo.

A campanha transformou, durante uma semana, oficinas mecânicas e outras empresas do setor, em postos de coleta de sangue para abastecerem os hemocentros das cidades onde estão sediadas. A conscientização da importância desse ato também era a proposta dos idealizadores.

Os doadores optaram por um dos locais participantes ou um hemocentro, sempre seguindo o calendário da campanha e os requisitos previstos pelo Ministério da Saúde: ter mais de 50 quilos e idade entre 16 e 59 anos.

A ação foi apartidária, sem fins lucrativos e de muita importância.

Lembrando: Sempre é tempo de doar sangue. A doação de sangue é um ato voluntário capaz de salvar pessoas que precisam de transfusão. Uma única doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Doar sangue é um ato seguro e todos os materiais usados no procedimento são descartáveis. Além disso, em um dia, o organismo já repõe a quantidade de sangue que foi retirada na doação.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

IGP-M desacelera e atinge 33,83%

Próximo

AmstedMaxion, a maior fundição de aço da América do Sul

Pular para o conteúdo