A Ticket Log, marca da Edenred Brasil líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, promove, por meio da plataforma “KD Minha Oficina”, a conexão entre proprietários de veículos e oficinas de manutenção veicular com diversos serviços. Em oito meses de operação, a solução já conta com mais de mil orçamentos por mês. O serviço, que já está presente em grandes cidades e nas capitais do Brasil, permite que donos de automóveis encontrem a oficina mais próxima, em poucos cliques, por meio de geolocalização.
“Em pouco tempo, já temos bons indicadores, como o tempo médio de apenas cinco minutos para acontecer o contato entre usuário e oficina, após a solicitação do orçamento. A aderência à plataforma é fruto de uma sociedade cada vez mais conectada e que busca soluções para uma mobilidade inteligente”, destaca Eduardo Fleck, Head de Manutenção da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.
São Paulo é o estado com o maior número de usuários cadastrados no KD Minha Oficina, representando 40% dos motoristas que usam a plataforma. Na sequência, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul são os que mais utilizam a ferramenta.
A proposta da solução é reunir, em uma plataforma digital, uma rede de oficinas mecânicas com avaliações, descrições de todos os serviços automotivos oferecidos e os diferenciais de atendimento, além de preços e comparativos.
“O KD Minha Oficina é uma plataforma colaborativa, em que os usuários não apenas solicitam orçamentos e consultam as ofertas disponíveis, mas registram depoimentos e experiências, criando rankings de qualidade das oficinas de todo o Brasil. Para as oficinas, incluindo as mecânicas independentes e os pequenos empreendedores, é uma oportunidade de estar onde o cliente está, ampliando a visibilidade de seu negócio”, afirma Fleck.
Para conhecer mais sobre a plataforma, acesse: https://kdminhaoficina.com.br/