Dana lança portal dedicado a profissionais da comunicação

Dana No Ar vai além de releases de lançamentos e foca na colaboração com os jornalistas que atuam na reposição automotiva

1 minuto de leitura

A Dana lançou hoje um portal criado exclusivamente para os jornalistas, com conteúdo voltado para o profissional do aftermarket automotivo. O “Dana No Ar” traz mais do que conteúdos de produtos e lançamentos da empresa,  com informações que contribuem para a carreira do profissional, como dicas, agenda de eventos da área, cursos, leis e outras informações enriquecedoras. O endereço do portal é dananoar.com.br.

“Esta inciativa é parte de um movimento de aproximação com profissionais do jornalismo que estão focados no mercado da reposição automotiva, buscando a contribuição e colaboração, ” esclarece Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana. “Muito nos interessa a relevância dos conteúdos, aumentando nosso entendimento sobre o que o jornalista precisa para fazer o seu trabalho,” destaca.

Estarão presentes no portal Dana No Ar artigos, releases da Dana, informações sobre a empresa, dados de mercado, agenda de eventos do aftermarket, lançamentos da Dana, projetos digitais e informações em primeira mão. No conteúdo exclusivo para jornalistas, na aba “Para Você”, o profissional encontra dicas, eventos, cursos, leis e tudo que for relacionado com a carreira.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Toyota é a primeira marca automotiva a participar da Black das Blacks do Magalu

Próximo

Ford Maverick 2022 - quanto custa? Mais cara que a Toro? Picape chega com 2.0 turbo e tração 4x4

Pular para o conteúdo