A pandemia acelerou mudanças que já estavam em curso nos últimos anos, uma delas é no perfil do consumidor. Os novos compradores depositam toda sua confiança na empresa que contrataram para resolver o problema em seu veículo, pois desejam se dedicar a outras atividades enquanto aguardam resolução.
Essa e outras questões como a dificuldade que consumidores ainda têm para comprar por canais eletrônicos e o envelhecimento da frota de veículos no mercado brasileiro, principalmente durante a pandemia, que gerou maior movimento nas oficinas para a reposição de peças são temas que é preciso dominar para ter sucesso no mercado atual.
Acesse agora mesmo o vídeo on demand do webinar apresentado por Antônio Fiola e Heber Carlos de Carvalho, Presidente e Vice-presidente da SINDIREPA, e atualize seus conhecimentos sobre o assunto.
Saiba como os novos comportamentos e padrões de consumo mudam o jogo
Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.
- Silverado fica mais versátil com exclusiva tampa de caçamba multifuncional
- Goop Distribuidora conquista premiação internacional por qualidade aplicada em suas operações
- ZF Aftermarket lança kits de embreagem SACHS para versões Iveco Daily Euro 5
- Ford premia PHINIA por excelência em sistemas de combustível e processos operacionais