Marcopolo registra resultados positivos no Paraná e abre nova filial para expandir atuação no estado

Unidade de Londrina fortalece participação da companhia no mercado paranaense

1 minuto de leitura

O Paraná está entre os mercados estratégicos para a Marcopolo, empresa líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil. Diante da relevância do mercado paranaense para a companhia, a Marcopolo anuncia a abertura da filial Londrina, a segunda unidade da empresa no estado, que opera desde 2019 em Curitiba.

“A unidade de Londrina é a concretização do plano de expansão da Marcopolo no estado, um mercado estratégico para as vendas da empresa. Isso porque, quando avaliamos a nossa atuação no Paraná, nos últimos três anos, registramos resultados positivos, alcançando no período market share de 59,2% no segmento de urbano e de 79,7% no rodoviário”, destaca Alexandre Cervelin, gestor comercial de Mercado Interno da Marcopolo.

O novo endereço possui 1.187m² de área e tem como objetivo aprimorar o atendimento ao cliente. Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo, além de escritório de vendas no Rio de Janeiro. Com as filiais, a empresa busca aprimorar a excelência na venda de carrocerias e no atendimento, com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de incrementar a disponibilidade e rapidez na entrega de peças originais.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Stellantis adere ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+

Próximo

Marca de lubrificantes Mobil™ e Pedro Trucão destacam atitudes decisivas para elevar a produtividade das frotas

Pular para o conteúdo