Volare fornece 200 micros Attack 8 4×4 para Alagoas

Veículos serão destinados à Secretaria de Educação do Estado de Alagoas

3 minutos de leitura

O micro-ônibus Volare Attack 8 4×4 foi o veículo escolhido pela Secretaria de Educação do Estado de Alagoas para fazer o transporte de estudantes em diferentes municípios do estado. O órgão estadual adquiriu 200 unidades do modelo escolar com tração nas quatro rodas, que estão sendo entregues pela concessionária Volare Alagoas Ônibus.

Esta é a primeira venda da Volare para a Secretaria de Educação do Estado de Alagoas e reforça a linha de atuação da marca, com foco em desenvolver produtos para atender às necessidades específicas de cada cliente e aplicação. “Conforto, segurança, espaço, facilidade de acesso e agilidade são fundamentais no transporte. Nossos modelos aliam robustez, durabilidade e confiabilidade com a praticidade e eficiência para uma operação tão importante como esta”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

O modelo fornecido para a Secretaria de Educação do Estado de Alagoas oferece total acessibilidade, com DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), além de conforto e segurança. Com capacidade para transportar 29 estudantes sentados, com cinto de segurança de três pontos em todas as poltronas, o modelo possui tração nas quatro rodas (eixos dianteiro e traseiro) e é adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural, em vias pavimentadas e não pavimentadas em condições precárias de trafegabilidade. Conta ainda com um robusto e durável powertrain, com 152 cv de potência, freio com sistema pneumático e tanque de combustível de 150 litros.

Diferenciais de robustez e segurança

O Volare Attack 8 4×4 Escolar, possui design moderno e atraente, e se destaca como um produto robusto com baixo custo de manutenção e baixo consumo de combustível. Sua saia lateral elevada proporciona maior vão-livre em relação ao solo, e ângulos de entrada e saída diferenciados.

Entre os principais atributos do conjunto powertrain destacam-se a suspensão reforçada, sistema de transmissão robusta com as opções de utilização tração 4X2 ,4X4 tradicional e 4X4 reduzida, rodas e pneus especiais para o terreno fora de estrada, freios sistema ABS/EBD, proteção especial para o cárter do motor, tanque e chicotes elétricos, dentre outros.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Dana explica quais são os sintomas de um amortecedor desgastado

Próximo

Veículos franceses e japoneses são os mais comercializados em janeiro, segundo a Carupi

Pular para o conteúdo