A marca Jeep® anuncia a primeira “Chief Freedom Officer”, a CFO da marca no Brasil: Cristiane Marques

A nova Embaixadora de Aventuras da marca Jeep® no Brasil é revelada em ação que promoveu o encontro entre ela e o Novo Jeep Renegade em uma trilha Foram mais de 7 mil inscrições de todo o país e várias etapas até a escolha da vencedora A primeira CFO compartilhará experiências a bordo do Novo Jeep Renegade durante um ano

6 minutos de leitura

A aventura está prestes a começar para Cristiane Marques e a marca Jeep®. A criadora de conteúdo sobre viagens é a vencedora do projeto inédito na indústria automotiva, se tornando a primeira CFO, “Chief Freedom Officer”,ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português, da marca Jeep no Brasil. O anúncio da mais nova parceira da marca foi realizado em uma ação desenvolvida em parceria com a Fbiz, agência que assinou toda o projeto junto à marca, e divulgado nas redes sociais Jeep. E atenção ao spoiler: a nova CFO Jeep fará uma participação especial em um programa na TV em breve. 

O primeiro encontro entre o Novo Jeep Renegade e a Cristiane Marques foi mesmo especial. Após percorrer uma trilha a pé pela Chapada dos Veadeiros (GO), registrando todos os momentos da aventura com as mais belas paisagens da região, a criadora de conteúdo foi surpreendida no desfecho do percurso ao encontrar o Novo Jeep Renegade, seu novo parceiro pelas estradas do Brasil. A versão do veículo Jeep que a Cristiane ficará por um ano é o Trailhawk, topo de linha, que possui um visual único e a maior capacidade off-road da gama.

Conectada com a aventura, a versão Trailhawk tem o autêntico visual da marca Jeep, tecnologias avançadas, muita segurança e um excelente desempenho, graças ao novo motor T270 de até 185 cv, que é o mais potente da categoria. Tudo isso, combinado com a melhor capacidade off-road do segmento, com tração 4×4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações, garantindo ao modelo o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão para as trilhas mais exigentes.

“Estou muito animada e orgulhosa por ser a primeira CFO da marca e ter a oportunidade de colocar o Jeep Renegade na estrada para desbravar esse Brasil tão diverso e plural. A Jeep não é somente uma marca e sim, um estilo de vida onde se encontra uma grande família apaixonada por aventura. Daqui para frente, será um novo começo de muitas experiências, histórias para colecionar e compartilhar.”, afirma Cris Marques, a CFO de Jeep.

O encontro fez parte da revelação da Cristiane Marques como CFO – “Chief Freedom Officer” – da marca Jeep no Brasil. Ela ainda recebeu uma caixa especial contendo um kit com a chave do carro, uma carta de boas-vindas, além dos acessórios temáticos da CFO. Foi neste momento que a Cristiane descobriu que terá o Novo Jeep Renegade por um ano como seu grande parceiro de aventuras e de conteúdo.
 
“Damos as boas-vindas a Cristiane, que tenho certeza de que viverá experiências incríveis a bordo do Novo Jeep Renegade. O CFO é um projeto incrível e inédito da marca Jeep, que traduz bem o espírito da nossa marca em inspirar as pessoas a vivenciarem aventuras em suas vidas”, destaca Alexandre Aquino, Vice-Presidente da marca Jeep na América do Sul.

Esta ação, que revelou a vencedora, foi ao ar nesta segunda (20), nas redes sociais da marca Jeep. O conteúdo final é fruto de parte das filmagens desenvolvidas pela própria Cristiane Marques, já em seu primeiro trabalho em sua nova função.

Conhecida por fazer pulsar a adrenalina nas veias dos entusiastas da marca Jeep, a marca trouxe neste projeto inovador a oportunidade de se conectar mais fortemente com seu público. Mais de 7 mil pessoas concorreram no processo seletivo, que, como uma “trilha”, tiveram vários caminhos percorridos, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica, entre outros. A última etapa, contou com três finalistas, quando eles puderam interagir com o Novo Jeep Renegade e produziram conteúdo para avaliação e definição do vencedor.

“Estamos muito impressionados com a dimensão que o projeto alcançou. Tivemos mais de 7 mil inscritos para fazer parte dessa aventura com a gente! E foi muito difícil, entre tantas pessoas com uma conexão verdadeira com a marca, escolher quem irá representar o verdadeiro espírito da marca Jeep nos novos conteúdos nas redes sociais. O olhar da nossa nova CFO sobre os destinos e as características exclusivas do Novo Renegade proporcionará conteúdos diferenciados para os nossos canais e nosso público”, comenta Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.

Cristiane Marques é natural de Brasília (DF) e produzirá conteúdo com o Novo Renegade para as redes sociais da marca Jeep durante um ano. A nova parceira da marca Jeep receberá R$ 150 mil para realizar viagens para novos destinos, conhecer os projetos que contam com o apoio da marca, além de participar dos eventos oficiais, tudo sempre compartilhando os novos conteúdos pelas redes sociais da marca Jeep. 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

PEUGEOT apresenta novidades para linha 2023 do SUV 2008

Próximo

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Pular para o conteúdo