Alunas do projeto Mulheres na Cor já estão formadas e capacitadas para o mercado da reparação automotiva

1 minuto de leitura

As participantes do projeto Mulheres na Cor, encabeçado pela AkzoNobel já se formaram e se capacitaram para trabalhar no mercado da reparação automotiva.

O projeto nasceu do sonho de transformar vidas por meio da profissionalização de mulheres para o mercado de reparação automotiva.

Um curso com 300 horas foi desenvolvido para resgatar mulheres em condição de vulnerabilidade e com dificuldade de recolocação no mercado de trabalho, criando um ambiente de oportunidade para que se sintam acolhidas, protegidas e em processo de reconstrução de suas vidas, por meio de um programa de desenvolvimento profissional e da retomada da autoestima. As profissionais são habilitadas para trabalhar com repintura automotiva e polimento.

Acesse aqui a ficha completa!

SINDIREPA INFORMA – Quem tiver interesse na contratação, entre em contato com Pedro, do Sindirepa-SP

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Uma ajuda extra para os reparadores: Dana disponibiliza mais de 300 bulas técnicas no site Spicer

Próximo

Pesquisa revela que 48% das pessoas comprariam carros de leilão

Pular para o conteúdo