Após oito meses de lançamento, plataforma da Ticket Log que conecta donos de veículos a oficinas recebe mais de mil pedidos de orçamentos por mês

KD Minha Oficina" já possui estabelecimentos parceiros nas principais cidades do Brasil

/
3 minutos de leitura

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, promove, por meio da plataforma “KD Minha Oficina”, a conexão entre proprietários de veículos e oficinas de manutenção veicular com diversos serviços. Em oito meses de operação, a solução já conta com mais de mil orçamentos por mês. Aberto à população, o serviço já está presente em grandes cidades do Brasil, incluindo todas as capitais do País, e permite que donos de automóveis encontrem a oficina mais próxima, em poucos cliques, por meio de geolocalização. 

“Antes do KD Minha Oficina, a Ticket Log já atuava em todo o Brasil, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade. Agora, além de promovermos a simplificação dos deslocamentos, também oferecemos mais simplicidade e agilidade na contratação de serviços de manutenção veicular. Em pouco tempo, já temos bons indicadores, como o tempo médio de apenas cinco minutos para acontecer o contato entre usuário e oficina, após a solicitação do orçamento. A aderência à plataforma, que deve crescer bastante nos próximos meses, é fruto de uma sociedade cada vez mais conectada e que busca soluções para uma mobilidade inteligente”, destaca Eduardo Fleck, Head de Manutenção da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

São Paulo é o estado com o maior número de usuários cadastrados no KD Minha Oficina, representando 40% dos motoristas que usam a plataforma. Na sequência, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul completam a lista de estados que mais utilizam a ferramenta.

A proposta da solução é reunir, em uma plataforma digital, uma rede de oficinas mecânicas com avaliações, descrições de todos os serviços automotivos oferecidos e os diferenciais de atendimento, além de preços e comparativos. Dentre os serviços mais procurados nos primeiros meses, o KD Minha Oficina verificou maior interesse pelos relacionados a auto elétricos, manutenção e funilaria.

“O KD Minha Oficina é uma plataforma colaborativa, em que os usuários não apenas solicitam orçamentos e consultam as ofertas disponíveis, mas registram depoimentos e experiências, criando rankings de qualidade das oficinas de todo o Brasil. Para as oficinas, incluindo as mecânicas independentes e os pequenos empreendedores, é uma oportunidade de estar onde o cliente está, ampliando a visibilidade de seu negócio”, afirma Fleck.

Para conhecer mais sobre a plataforma, acesse: https://kdminhaoficina.com.br/

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

“Filtra Ação” aborda os desafios da saúde e segurança do trabalho na indústria

Próximo

Dana lança nova campanha de conscientização contra a Covid-19

Pular para o conteúdo