A AutoZone, reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo de peças de reposição e acessórios automotivos, acaba de lançar no mercado sua campanha publicitária especial de setembro, com o slogan “Megazone da Limpeza!”.
As ativações, desenvolvidas pela agência IT.Rocks, têm o objetivo de promover os itens de limpeza e cuidados gerais com o automóvel, como cera, shampoo, silicones, panos, estopas e outros artigos de cuidados do dia a dia.
A campanha será veiculada ao longo do mês em todo o país, atingindo jornais, revistas, sites e rádios das praças e regiões onde a AutoZone possui lojas. O intuito é também promover o portfólio de peças da Autozone, voltadas para carros e motos, com condições especiais e parcelamento exclusivo de até 10 vezes sem juros.
De acordo com Felipe Chahad, Diretor de Operações da AutoZone Brasil, o objetivo da nova campanha é mostrar ao cliente o extenso portfólio de produtos, os serviços gratuitos oferecidos nas lojas e também a importância do cuidado diário com os automóveis.
“Nossas campanhas buscam trazer à tona temas importantes de cuidado com o automóvel e, no caso dos itens de limpeza, são pequenos investimentos que salvam milhões de reais lá na frente. Um carro com manutenção em dia não traz surpresas desagradáveis e economiza um bom tempo e dinheiro no futuro”, conta o executivo.
Atualmente, a AutoZone conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 50 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.